Lançamento do 3º livro da aluna Mariana Reis no Carmo de Teresópolis/RJ

“Estar  lançando mais um livro já é uma experiência incrível, poder fazer isso no colégio onde sempre estudei foi mais incrível ainda!

Logo que cheguei, me deparei com uma linda sala,  colorida e acolhedora. Vendo  aquilo tudo, não me contive, foi tão forte que não pude segurar e chorei de felicidade.

Só tenho a agradecer à toda a equipe  do Colégio por estar sempre presente e me incentivando em momentos tão especiais como esse.

Foi uma tarde divertida,  repleta de muita leveza e carinho.

Pude  autografar meus livros, estar com meus leitores e compartilhar sonhos e experiências. Todos puderam conhecer  Tobias, este menino sonhador que tem muito o que compartilhar.

Resumindo, foi um dia inesquecível!!!

Agradeço,  mais uma vez todos, que fazem parte da realização deste meu sonho.”

Mariana Reis

 

Momento de festa e muita emoção!

Assim foi o  lançamento do terceiro livro de nossa aluna Mariana Reis. O ambiente totalmente contextualizado e montado com muito carinho por toda a equipe e com um toque mais que especial da Professora Argélia de Paula (Profª de Artes).

Família presente, alunos, convidados, ex-professores, representante da Editora Kimera, enfim,  a Mariana passou uma tarde de estrela.

Para o Colégio Nossa Senhora do  Carmo, é um orgulho ver crescer e florescer o dom de uma menina aparentemente tímida, mas com um talento enorme.

Desejamos à Mariana que seu futuro seja de muitos e muitos lançamentos e firmamos um pacto de que todos  os seus livros serão lançados em nosso colégio.

Rogamos a Virgem do Carmelo que esteja conduzindo seus passos para que sua meiguice e simplicidade nunca sejam apagadas pelo sucesso.

 

Cláudia Bach

Diretora

 

Acessem:

http://carmotere.com.br/blog/2017/07/17/lancamento-do-3o-livro-da-aluna-mariana-reis/



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência