Vinde e Vede

Meu nome é Paola, sou natural de Viçosa-MG, onde resido com meus pais. Bem, desde adolescente sentia certa inquietação no que se refere à vida consagrada, mas, mesmo assim, namorei, me graduei, comecei a trabalhar, no entanto, Jesus continuava “passeando” em meu coração, até que, ao fazer o primeiro encontro “Vinde e Vede” desse ano, não tive mais como não perceber que aquela inquietação se tratava de um chamado de Deus. 

O segundo “Vinde e Vede”, por meio do convívio com as Irmãs e as outras vocacionadas, fortaleceu minha vontade de me consagrar inteiramente à Deus, e o meu desejo de ingressar no aspirantado ano que vem.

É encantador ver a alegria das Irmãs, elas alegram a todos, dão mais vida a vida daqueles que convivem com elas! E apesar da singularidade de cada uma, estão sempre em sintonia! Mas, também vivem um profundo silencio contemplativo, pois é dele que provem a voz de Deus.

Enquanto vocacionada tenho estado mais próxima às Irmãs: tenho frequentado a missa na residência, ajudarei na gincana bíblica promovida por elas, além de estar sendo acompanhada pela querida Irmã Zelina.

Paola Santana Silva- vocacionada

 



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência