Pastoral Vocacional da Prelazia de Itaituba

Como estamos colaborando com a Pastoral Vocacional da Prelazia de Itaituba, na coordenação, e não estamos podendo nos reunir com a equipe para planejar, resolvemos motivar as Comunidades pastorais com vários vídeos, em que diversas pessoas falam sobre sua vocação, e o que as motiva a viver a vocação. Foram convidados Leigos das mais diversas pastorais, religiosos e religiosas, os padres diocesanos, nosso seminarista que está estudando em BH/MG, nosso Bispo. Convidamos também nossas Irmãs Viviana Beatriz e Lucia Helena Torres, bem como nossas postulantes Naiara e Gislane. Assim, o povo daqui conhece mais Irmãs da nossa Congregação. Nossa gratidão às nossas Irmãs pela disponibilidade. Também participaram pessoas da Área Pastoral São Francisco do Tapajós, Área Pastoral III, Paróquia de Sant’Ana e Paróquia Nossa Senhora do Bom Remédio.

As partilhas foram muito profundas, e só edificaram nossa alma, nesta caminhada orante e meditativa, através dos vídeos que foram sendo enviados no whatsapp das comunidades pastorais.

Agradecemos a todos que nos ajudaram, partilhando o que existe de mais profundo: sua experiência com Deus. Gratidão aos membros da equipe da PV que ajudaram, cada um, na sua casa: Padre Carlos, Irmã Judecy, Padre Claúdio e nossa Irmã Creusa. 

 

* CLIQUE AQUI PARA CONFERIR ALGUNS DESSES DEPOIMENTOS *

 

Irmã Liene Gomes



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência