Missão Inter-Congregacional em Canoas/RS

De 5 a 11 de fevereiro 2025, aconteceu a SEMANA MISSIONÁRIA, na Paróquia Pio X, Comunidade São José, no Bairro de Mathias Velho, em Porto Alegre, com o objetivo de RECONSTRUIR as vidas feridas pelas enchentes de maio 2024.

Acolhidas pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora Aparecida  e os Capuchinhos,  as Irmãs: Izabete - Irmãs Azuis; Dalva - Comboniana;  Mellina e Ana Mary - Carmelitas da Divina Providência - Membros da Rede Inter-Congregacional de Humanização,  trabalharam  intensamente, com auxílio dos leigos, para a  Restauração das Forças Vitais  Humanas, de 53 pessoas que ainda estavam "abatidas e cansadas".

Concluída a missão em Porto Alegre, as Irmãs seguiram viagem para Mimoso do Sul, no Espírito Santo, onde realizaram o mesmo trabalho com as pessoas daquela localidade na semana de 13 a 16 de fevereiro de 2025.

 

Irmã Mellina Clemente Botelho



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência