Reunião de Pais - Carmo de Juiz de Fora - 19 de fevereiro

Aconteceu, na noite do dia 19 de fevereiro, a primeira reunião de pais e de professores do ano letivo de 2018. A coordenação e o corpo docente da Educação Infantil e do Primeiro e do Segundo Ano do Ensino Fundamental I se reuniram com os pais e com os responsáveis dos alunos para conversar sobre o andamento das atividades escolares.

Nossa Diretora Geral, Irmã Sônia Maria Estevam, abriu a reunião dando as boas-vindas aos pais e aos professores novatos no Colégio e celebrando calorosamente o retorno da família carmelita presente. A diretora aproveitou a oportunidade para reforçar com os pais a importância da leitura do Guia Pedagógico, assim como o seguimento das regras presentes no mesmo.

Nossa Diretora Administrativa, Marina Magalhães, explicou o funcionamento da Agenda Digital, incluindo como acessar os dados dos alunos, agendar reuniões e aniversários e outras funcionalidades do aplicativo.

As coordenadoras da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I abordaram brevemente questões importantes como pontualidade e distribuição de pontos e, em seguida, os pais e os responsáveis se reuniram com as professoras de seus filhos. 



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência