Reunião de Pais – Ensino Fundamental II e Ensino Médio - Carmo de Juiz de Fora

O Colégio encerrou, na noite do dia 21/02, a primeira reunião de pais e de professores do ano letivo de 2018. A coordenação e o corpo docente do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio se reuniram com os pais e com os responsáveis dos alunos para conversar sobre o andamento das atividades escolares.

Nossa Diretora Geral, Irmã Sônia Maria Estevam, abriu a reunião dando as boas-vindas aos pais e aos professores novatos no Colégio e celebrou calorosamente o retorno da família carmelita presente. A diretora aproveitou a oportunidade para reforçar com os pais a importância da leitura do Guia Pedagógico, assim como o seguimento das regras presentes no mesmo.

O professor de Inglês do Ensino Médio, Huelber Paes, apresentou aos pais e aos responsáveis uma oportunidade de intercâmbio para os adolescentes, com destino ao Canadá.

A coordenadora do Ensino Fundamental II, Maria Helena, abordou brevemente questões importantes como pontualidade, distribuição de pontos e como os simulados serão aplicados este ano. A coordenadora do Ensino Médio, Alessandra Helena, continuou a reunião falando sobre a carga horária diferenciada dos alunos do segmento e sobre o modelo PISM e ENEM dos simulados.

Por fim, a Irmã Sônia encerrou a reunião parabenizando os ex-alunos do Colégio, da turma do Terceiro Ano de 2017, por suas aprovações na Universidade.



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência