Carmo de Viçosa realiza 1ª Oficina de Formação de Líderes Carmelitas

Na manhã desse sábado, 24 de fevereiro, o Colégio Carmo de Viçosa realizou a 1ª Oficina de Formação de Líderes Carmelitas com o tema “Autoconhecimento e Gestão Participativa”.

 

Participaram do encontro os líderes e vice-líderes de turma eleitos na última semana, a nossa diretora pedagógica, Irmã Sônia Maria Estevam, a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, Elaine Fontes, e a psicopedagoga, Adriana Lanna.

 

A manhã teve início com um momento de oração e reflexão sobre a importância e o papel dos líderes e sobre os diferentes tipos de liderança. Em seguida, os alunos receberam o nosso Guia Pedagógico, que irá orientá-los em diversas ações. Por fim, eles participaram de um exercício, trabalhando o autoconhecimento e os diversos aspectos da liderança. 

 

O encontro contribuiu para ampliar o entendimento e a atuação dos alunos nas diversas ações promovidas pelo Colégio. Nossa escola busca a participação efetiva de todos os envolvidos na construção das ações educacionais e da aprendizagem, considerando os estudantes como atores centrais desse processo.

 

Assessoria de Comunicação

Colégio Nossa Senhora do Carmo de Viçosa

 



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência