Reuniões de avaliação e homenagem às mães - Carmo Teresópolis


Momentos de emoção marcaram os encontros realiza
Haja coração! As primeiras reuniões bimestrais de avaliação com os pais dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Nossa Senhora do Carmo em Teresópolis (RJ) foram recheadas de informações e tomadas de afeto. Crianças e mães trocaram homenagens com direito a declarações de amor incondicional.
 
Os encontros ordinários na Brinquedoteca foram realizados individualmente para cada turma. Em todas as reuniões as mães acompanharam a palavra de fé trazida pela irmã Arlete e os relatos técnicos apresentados pelas professoras, que destacaram de forma especial as atividades desenvolvidas dentro de cada faixa etária. As reuniões tiveram também a exibição de vídeos da psicóloga Daniela Freixo, especializada no trato com os pequenos.
 
Muito amor envolvido
Terminada a parte técnica, espaço para a fofura. As crianças se apresentaram para as mães, trazendo músicas especialmente escolhidas e coreografadas pelas professoras. Nessa hora até os alunos mais tímidos se renderam aos sorrisos das mamães.
 
Elas não ficaram para trás. Numa ‘pegadinha’ da Escola, as mamães receberam bilhetinhos secretos contendo a letra da música “No meu coração você vai sempre estar”, tema do desenho animado ‘Tarzan’, interpretado pelo artista Ed Motta. Devidamente treinadas, as mamães cantaram essa linda declaração de amor para as crianças. Não faltaram lágrimas, beijos e abraços. A sala ficou pequena pra tantos corações recheados de amor. No final, mães e filhos participaram de um delicioso lanche.
 


Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência