Festa Junina: doações beneficiam entidades assistenciais e famílias carentes

Com o tema “São João da Paz”, a Festa Junina do Colégio Nossa Senhora do Carmo de Viçosa, realizada em 9 de junho, foi também uma oportunidade para fazer o bem. O dinheiro arrecadado foi utilizado para a compra de alimentos, cobertores, fraldas geriátricas, materiais de higiene pessoal e produtos de limpeza. As doações foram entregues para a Associação de Proteção e Amparo Social (APAS) de Viçosa, para o Lar dos Velhinhos e para famílias carentes da região.

 

No dia 13 de junho, um grupo de estudantes, acompanhado pela coordenadora pedagógica Elaine Fontes e pela nossa assistente social Jaqueline Lopes, entregou as doações para os representantes das entidades. Na oportunidade, os alunos também fizeram uma visita ao Lar dos Velhinhos, onde foram recebidos com muito carinho pelos residentes e pelos colaboradores do local.

 

O amor ao próximo é um sentimento cultivado cotidianamente em nossa escola, envolvendo alunos e educadores em atitudes como essa.  Assim, formamos cidadãos aptos à vivência dos valores humano-cristão em comunidade.

 

Agradecemos a todos que participaram da nossa festa. Juntos podemos fazer a diferença e mudar o mundo!

 

Jaqueline Lopes, Assistente Social

Colégio Nossa Senhora do Carmo de Viçosa



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência