Equipe Carmo de Teresópolis e pais de alunos participam de palestra

O Carmo Teresópolis recebeu no último sábado, 30 de junho, a visita do psicólogo José Afonso Lima de Carvalho, especialista no tema “Constelação Familiar”. O profissional ministrou sobre o tema para um grupo de professores e colaboradores, além de pais e responsáveis dos alunos. O evento aconteceu no ginásio da escola.

José Afonso iniciou com uma apresentação geral preparando o público para experimentar na prática a possibilidade de constelar para chegar à solução dos mais diversos confrontos e problemas pessoais e familiares. Situações da vida de Jesus Cristo foram trazidas para ajudar a fixar a temática, baseada principalmente na nossa capacidade de amar ao próximo.

Após o intervalo para o coffee break, José Afonso pôde mostrar na prática como funcionam as técnicas para a aplicação da constelação familiar.

Ao final do evento, o convidado interagiu com os participantes da palestra. Não faltaram dúvidas ou mesmo vontade de partilhar aquilo que a experiência proporcionou. Da mesma forma, vários pedidos de ‘bis’, para que, quando possível, o profissional volte à cidade para mais uma agradável manhã de formação e conhecimento próprio.

Andre - Eventos e Comunicação do Carmo



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência