Abertura Copa Carmo 2018 – Juiz de Fora

Na manhã de 3 de julho, os alunos do Ensino Fundamental II se reuniram para a abertura dos jogos da Copa Carmo 2018. No espírito de Copa do Mundo, cada turma escolheu um país que já venceu o evento para representar, além do país sede deste ano.

Os alunos do Sexto Ano A irão representar o país sede da Copa do Mundo de 2018, a Rússia. Os alunos do Sexto Ano B, a ganhadora da competição de 1998, a França. Os alunos do Sétimo Ano A escolheram o país dos nossos hermanos, ganhadores de duas Copas, a Argentina. Já o Sétimo Ano B está bem representado pela seleção da campeã de 2010, a Espanha. O Oitavo Ano A escolheu o país que inventou o futebol, a ganhadora da Copa de 1966, Inglaterra. Os alunos do Oitavo Ano B representam a tetra campeã Alemanha, a grande rival do Brasil na Copa de 2014. O Nono Ano A é o responsável por representar o país que mais venceu o evento, nosso pentacampeão, o grande Brasil. O Nono Ano B fecha nossa seleção carmelita, representando nossos vizinhos bicampeões, o país vencedor da primeira Copa do Mundo, o Uruguai.

Durante a abertura, as equipes desfilaram com a bandeira de seu país e hastearam as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais, de Juiz de Fora e do Colégio Nossa Senhora do Carmo, entoando nosso Hino Nacional. Além disso, os alunos fizeram o juramento de uma competição amigável, para a diversão e o benefício de todos.

Nossa Diretora Pedagógica, Irmã Sônia Maria Estevam, parabenizou a todas pela beleza do evento e declarou aberta a competição.

Que venham os jogos!



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência