FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO E BODAS DE IRMA ROSA EM GOIÂNIA

Todos os anos a Festa de Nossa Senhora do Carmo é muito valorizada pela vizinhança da Obra Social Nossa Senhora do Carmo e também por famílias de outras Comunidades que fazem questão de participarem e partilharem as maravilhas de Deus em suas vidas por meio da devoção a Nossa Senhora do Carmo e uso do Escapulário.

 

Este ano não foi diferente, mas quando começaram a perguntar pela Novena de Nossa Senhora do Carmo, comentei que a Irmã Rosa estava celebrando neste ano suas bodas de diamante. As pessoas ficaram ainda mais animadas e vez por outra a pergunta voltava, como vamos comemorar as Bodas da Irmã Rosa? E assim foi. Monsenhor Luiz Lobo foi o celebrante enviado por Dom Washington, Padre Rafael, vigário da Paróquia concelebrou.

 

Monsenhor Luiz falou com propriedade sobre a devoção a Nossa Senhora do Carmo, nossa Congregação e da importância da Obra Social Nossa Senhora do Carmo para servir à comunidade. Foi muito feliz na homilia, valorizou a Vida Consagrada, foi muito atencioso e carinhoso com Ir Rosa.

 

Participaram conosco duas Irmãs da Congregação das Irmãs da Reparação, uma delas da CRB, alguns familiares de Irmã Rosa, Seminaristas e Ministros da Eucaristia e a Comunidade que participou todos os dias da Novena. Todos os convidados estavam presentes. Foi um momento forte de oração e convivência fraterna. Encerramos com o almoço gostoso e os parabéns.

     Irmã Maria Auxiliadora Teixeira



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência