FESTA DA FAMÍLIA NO INSTITUTO ONDA GOMES

O Instituto Onda Gomes, a fim de proporcionar um dia especial entre a Instituição, as crianças e seus familiares, realizou, no dia 25 de agosto, a Festa da Família.

O evento foi iniciado com uma oração e, em seguida, ocorreram duas apresentações em que as crianças homenagearam e emocionaram a todos com mensagens de amor e de carinho através de canções.

Após as apresentações, as famílias tiveram a oportunidade de assistir a um vídeo com os momentos marcantes vividos no Primeiro Semestre.

E o momento de descontração iniciou-se com uma dinâmica chamada “Qual é a música”, em que os familiares foram convidados a participar. Divididos em dois grupos, o objetivo da brincadeira era adivinhar, através de charadas, o título de diversas músicas. Com a interação e a torcida das crianças, o momento tornou-se divertido e descontraído para todos.

O evento foi encerrado com uma oração e uma grande surpresa: um lindo bolo para comemorar a união entre a Instituição e as famílias.

Percebemos que, a cada ano, o envolvimento e a participação dos familiares só aumentam. É importante destacar que momentos como esses ficam marcados, tornando-se inesquecíveis na vida das nossas crianças.

 

Fabiana Aparecida Rosa

Monitora do Instituto Onda Gomes



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência