OBA premia três alunos do CARMO - Teresópolis


Da esquerda para direita: Letícia, Luíza e

Três alunos do Colégio Nossa Senhora do CARMO – Teresópolis – alcançaram médias dignas de premiação na OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Eles foram submetidos a uma prova aplicada no dia 18 de maio e mostraram que são feras também quando olham para o céu.

 

Os qualificados tiveram seus resultados encaminhados para a organização nacional do evento, que agora divulgou os destaques dentro de cada um dos diferentes níveis de provas aplicadas aos participantes. Dez alunos do CARMO se classificaram e três deles serão premiados com medalhas de prata e de bronze: Luiza Farias de Oliveira (151), Vitor Bernardo Cunha (152), e Letícia Esteves da Costa Amaral (191).

 

A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas ou privadas, urbanas ou rurais, envolvendo alunos do primeiro ano do Ensino Fundamental até a última série do Ensino Médio. Ela é feita dentro da própria escola, tem uma única fase. Todos os alunos recebem um certificado de participação impresso com o seu nome e os que se destacam são agraciados com medalha.



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência