Semana da Criança 2018 - Carmo de Juiz de Fora

A Semana da Criança 2018 do Colégio do Carmo de Juiz de Fora aconteceu entre os dias 6 e 11 de outubro. Esse animado evento tem como objetivo, todos os anos, além de divertir e de celebrar a infância e a adolescência, ajudar o próximo.

Os alunos de Ensino Fundamental II e os do Ensino Médio promoveram, nos últimos meses, campanhas de arrecadação de agasalhos, de produtos de higiene pessoal e de alimentos; os quais foram destinados a nossos irmãos mais necessitados.  As turmas da Educação Infantil e as do Ensino Fundamental I também contribuíram na doação de alimentos, o que totalizou 1900 quilos. Algumas já foram encaminhadas a instituições de caridade, como a APAE de Juiz de Fora.

Os alunos da Terceira Série do Ensino Médio, que querem seguir a área da Saúde, aproveitaram o momento de solidariedade para lançar também uma campanha de conscientização sobre a doação de sangue. Eles passaram nas salas, informando seus colegas sobre a importância de ser um doador, esclarecendo dúvidas e pedindo para que os alunos incentivassem seus familiares a aderir à campanha.

Que sejamos todos doadores, não só de bens materiais, mas também de amor e de compaixão.



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência