Gratidão: Santa Missa celebra o ano de 2018 no Carmo Teresópolis


Formandos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio

A Família Carmo Teresópolis se reuniu no dia 23/11/18 para participar da Missa em Ação de Graças pelo ano letivo e pela conclusão de curso das turmas do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3ª série do Ensino Médio.

A celebração aconteceu no Ginásio do Colégio Nossa Senhora do Carmo, Teresópolis. O presidente foi o Padre Gustavo Passos, vigário da Paróquia de Santa Teresa D’Ávila. Direção, professores, equipe técnica, administrativa e de apoio participaram da Santa Missa, que contou ainda com a presença de um grupo de alunas da 1ª turma que se formou no Colégio Nossa Senhora do Carmo, em 1968.

A diretora pedagógica Cláudia Guarilha deu as boas vindas aos presentes e não escondeu a emoção em acompanhar as turmas formandas e vivenciar os novos períodos que estão por vir. O celebrante, Padre Gustavo, também parabenizou os alunos e destacou a importância de sempre buscar a formação e o estudo. Os alunos participaram diretamente da celebração com leituras, orações comunitárias e procissão das ofertas.

A cerimônia de formatura da turma do 9º ano acontece no dia 20 de dezembro. Já a 3ª série do Ensino Médio terá sua colação no dia 22 de dezembro, ambas às 18h, no Ginásio do Colégio Nossa Senhora do Carmo.



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência