Teresópolis: Apresentações artísticas encerram ano letivo do Ensino Fundamental I e da Educação Infantil


Alunos mostraram seus talentos nas apresentações

Uma festa de sons e ritmos. Foi assim o encerramento do ano letivo para os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e da Educação Infantil (Maternal II, Pré I e Pré II). O evento aconteceu na última sexta-feira, 7/12, no Ginásio do Colégio Nossa Senhora do Carmo – Teresópolis.

A noite festiva começou com apresentação da turminha do Maternal II, arrancando suspiros, sorrisos e muitos aplausos dos pais e parentes, que lotaram a assistência para prestigiar os pequenos, que fizeram bonito ao lado a Professora Cecília. Depois foi a vez do Pré I, com a Professora Fabiana, encantar os presentes. Por fim o Pré II da Professora Vanessa encenou um presépio vivo e cantado, trazendo à tona o verdadeiro sentido do Natal de Jesus.

A noite festiva seguiu com a apresentação das turmas do 4º ano. Os alunos, sob a batuta do Professor Fábio, de música, se apresentaram utilizando instrumentos como flautas, xilofones e violões. A surpresa ficou por conta de uma apresentação acústica com as mãos e copos de plástico, mostrando a habilidade e a coordenação motora das crianças.

As turmas de 5º ano montaram uma verdadeira banda de rock para sua performance. Violões, guitarras e contrabaixos juntaram-se aos xilofones e instrumentos de percussão para a apresentação.

Por fim, as turmas do 2º e 3º na os fizeram um grande coral para apresentar suas canções, com flautas doces atuando harmonicamente com as vozes.



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência