Pré- Congresso Vocacional – CRB/ Rio de Janeiro


Irmãs Ignez Mirian, Célia Maciel, Lucia Helena e

A CRB Regional do Rio de Janeiro/RJ realizou nos dias 01 e 02 de junho, nessa cidade, o Pré-Congresso Vocacional, em preparação ao Congresso Nacional que ocorrerá em Aparecida-SP, em setembro, por ocasião do Ano Vcacional.

As Irmãs Carmelitas da Divina Providência estiveram presentes nesse momento em que mais de 150 religiosas (os) se reuniram para repensar a organização do Serviço de Animação Vocacional (SAV) e encaminhar as questões do texto base em preparação ao Congresso.

Com o tema: “Vocação e Discernimento” e o lema: “Mostra-me Senhor, os teus caminhos” a participação foi intensa durante os dois dias. A organização contou com várias equipes que cuidaram da acolhida, espiritualidade, hospedagem, animação, secretaria e serviços gerais.

O nosso Pré-Congresso convidou para assessorar esse encontro a Irmã Clotilde Prates de Azevedo, ap, da CRB Nacional que é do setor de juventudes e o Irmão Joilsonde Souza Toledoque também trabalha na Pastoral das Juventudes. Por tudo, gratidão a todas (os) que se empenharam e se comprometem com o serviço de animação vocacional.

 

Irmã Lúcia Helena Torres



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência