Parlamento Jovem

A vida sempre apresenta a todos nós muitas oportunidades de mudar, de aprender, de crescer e até de ajudar outras pessoas. Nos dias 18, 19 e 20 de setembro, estive na capital mineira, Belo Horizonte, representando o Colégio Nossa Senhora do Carmo e Juiz de Fora na etapa estadual do Parlamento Jovem 2019.

Tendo a oportunidade única de conhecer dezenas de pessoas vindas dos mais diversos cantos de Minas Gerais, o que ficou latente é a diversidade de realidades e de mundos ali presentes; mundos estes tão distantes do meu, mas que, ao mesmo tempo, tinham comigo algo em comum: o desejo de ajudar. Ao debater e ao discutir propostas e ideias que podem entrar em prática na forma de leis, sempre tivemos em mente o quanto aquilo que tínhamos em mãos poderia ajudar tantas e tantas vidas, tantas e tantas realidade, tantos e tantos mundos.

Unindo uma disposição já existente ao aprendizado carmelita, digo com tranquilidade que pude representar com dignidade, com seriedade e com sinceridade tanto o querido Carmo quanto Juiz de Fora nessa oportunidade que, certamente, não será a última.

João Vitor Calil Rocha – Terceiro Ano do Ensino Médio

Carmo de Juiz de Fora



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência