12 de dezembro - Nossa senhora de Guadalupe

Encerramento do ano letivo no Educandário Dom Silvério - Cataguases

 

Para encerrarmos o ano letivo com as nossas crianças, foi programado e preparado um momento muito especial, com a presença dos pais, familiares, Irmãs e convidados do Colégio Carmo, que nos cedeu um bom espaço para esta realização: Cantata, coreografias e Auto de Natal.

A cantata iniciou com o Pai Nosso que as crianças cantaram muito afinadas, com vida e entusiasmo. Com vozes harmoniosas cantaram várias músicas, entre elas, “Jesus Cristo, eu estou aqui”.

As coreografias aconteceram com graciosidade por todas as crianças, desde as menores até as maiores do 4º e 5º anos.

Após este momento, deu-se inicio ao Auto de Natal que a todos encantou e emocionou, pela postura das crianças que interpretaram com alma e coração o papel que cabia a cada uma: Anunciação do anjo, o canto do Magnificat, a presença de José conversando com Maria, a visita a Izabel, Nascimento de Jesus, a estrela guia que conduziu os magos e o canto do “Gloria a Deus nas Alturas” com sinos repicando.

Podemos dizer e nos alegrar que, aqui também aconteceu uma noite santa, uma catequese para as pessoas e principalmente para os pais e familiares das crianças.

 

 Ir. Auxiliadora Fernandes



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência