FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO NA PANDEMIA - ITAITUBA/PA

Sempre, no dia 16 de julho, nós, os Frades Carmelitas e as Irmãs Carmelitas Miss. de Santa Teresa do Menino Jesus, celebramos juntos a Festa da Mãe do Carmelo, com a presença dos  Frades Franciscanos, Padres Diocesanos e os seminaristas.

Ano passado, optamos por fazer a Missa e o almoço, cada vez, numa comunidade. Este ano, devido à Pandemia, nós, Carmelitas, decidimos que não iríamos nos reunir. Cada um, celebrando na sua casa.

Então, nossa Comunidade, celebrou, pela manhã, com a Missa presidida pelo nosso Pároco, Frei Manoel Lima, OFM; concelebrou Frei Fábio OFM, que atua na nossa Prelazia, na Missão Indígena Kururu. Estiveram presentes Frei Higor juniorista OFM, nossas amigas dona Raimunda e Rose.  

Nossa celebração veio fechar, de forma serena e orante, nossa caminhada durante a novena e, com muita alegria renovamos nossos votos, em comunhão com toda a nossa Congregação.

Rezamos para que possamos continuar com coragem, sabedoria e humildade, caminhando neste espaço abençoado por Deus, onde as sementes do Verbo estão seguindo o movimento do Rio Tapajós e as belezas da Mãe Terra Amazônica.

Irmã Liene Gomes

 



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência