Catedral de Puyo/Equador Celebra 50 Anos

O Vicariato Apostólico de Puyo/Equador está em festa, com as comemorações do jubileu de ouro da sua Catedral, a qual está sob a proteção amável de Nossa Senhora do Rosario. É, pois, tempo de louvar, bendizer, agradecer e celebrar!

Para nós, Irmãs Carmelitas da Divina Providência, este momento é também de louvor e gratidão a Deus. Há mais de uma década, estamos em missão naquele País, terra querida e bendita que, para muitas de nós, foi e continua sendo um espaço de rica experiência missionária ad gentes.  Ali, chegamos em 1996, no pastoreio de Monsenhor Frumencio Escudero Arenas, e perseveramos até hoje, já no pastoreio de Monsenhor Rafael Cob García. Ambos nos acolheram com ternura e cuidado de Pastor, surgindo, assim, uma fraterna amizade, que perpassa a cada grupo de Irmãs que se dispõe a assumir aquela missão.

Comungando dessa feliz comemoração, participa a nossa Superiora Geral, Irmã Imaculada Resende, que se encontra em visita Canônica às nossas Irmãs da "Comuidad Misionera de Santa Teresita Del Niño Jesus”, naquele território equatoriano.  Uma feliz providência para nossa Irmã Imaculada, que também fez parte da missão e ali viveu uma bonita experiência de amor e entrega oblativa ao serviço de Deus e dos irmãos.

Compartilhamos, através dos registros fotográficos, um pouco das atividades realizadas nesta semana festiva!

Irmã Luciana Flavia Gonçalves



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência