É BOM DAR GRAÇAS AO SENHOR!

No dia 18 pp. celebramos com muito entusiasmo e gratidão o louvor a Deus pela Inauguração da Nova Residência da Comunidade Santa Tereza D’Ávila e da nova sede do Instituto Onda Gomes. 

A celebração Eucarística aconteceu às 10h30, presidida pelo Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, Padre Isauro Sant’Ana Biazutti, e concelebrada pelo Padre Geraldo Luís, advogado Eclesiástico das dioceses: Leopoldina, Juiz de Fora e São João Del Rei com a participação do Diácono Prado, da mesma Paróquia em Barbacena.

Tivemos a alegria de poder contar com a bela participação de 37 Irmãs de várias comunidades da Nossa Província, do nosso Governo Geral representado pelas Irmãs Dazir e Edwiges, pela Superiora Provincial, Ir. Maria Imaculada Resende Pereira e as Conselheiras Ir. Júlia e Ir. Bernadete. Também tivemos uma bonita presença das Educadoras do Instituto Onda Gomes e da nossa Comunidade. Agradecemos a presença da Sandra e Alice do Escritório Madre Bernadete, da Mariinha, ex. interna do Educandário de Cataguases. Motivo de alegria foi ainda a presença de nossa querida ex. Juniorista Mariana Lopes, que tanto lutou, trabalhou, concordou e discordou para que essa Obra pudesse ir adiante e da vocacionada Karina, colaborando na acolhida.

Ao acompanharmos os celebrantes na bênção desta casa, o nosso coração transbordava de alegria e do pedido de que ela seja realmente um lugar abençoado para todos os que nela vivem e trabalham, especialmente para as crianças. Que elas possam experimentar aqui o quanto são valiosas e amadas pelo Pai do Céu e cresçam felizes, desenvolvendo os dons que o mesmo Pai lhes deu.

Nossa Gratidão a Deus acima de tudo.  Que Ele continue iluminando a nossa Congregação, as responsáveis mais diretas para que tudo seja feito em prol da construção do Reino de Deus!

Ir. Osmira Gonçalves



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência