Copa Esperança

A Copa Esperança, que acontecerá no dia 24 de junho, sábado, no Carmo de Juiz de Fora, é um projeto criado e desenvolvido com o objetivo de arrecadar artigos de inverno e de incentivar a prática de esportes.

Trata-se de um evento esportivo, cuja inscrição está associada à doação de casacos, de cobertores ou de vinte reais, conforme a disponibilidade do participante.  Tudo o que for arrecadado será redirecionado à doação para instituições de caridade e para pessoas necessitadas.

A iniciativa para a criação da Copa Esperança partiu de um grupo de alunos do Segundo Ano do Ensino Médio, formado por Gabriel Ayres, Lucas Monteiro, Pedro Bersan e Rafael Bastos.

Os jogos do Ensino Fundamental II acontecerão na parte da manhã, enquanto os do Ensino Médio ocorrerão à tarde. A entrada de alunos não participantes estará liberada mediante a doação dos artigos mencionados anteriormente.

Contamos com a presença e com a colaboração de todos para o sucesso desse evento, para que novas iniciativas beneficentes possam ocorrer frequentemente, a fim de espalhar o ideal de companheirismo e de solidariedade.

 

Rafael Bastos Barra, Segundo Ano do Ensino Médio 



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência